Analista de SAC | Atendimento e Ocorrências (HubSpot)
• Atender clientes por e-mail, telefone, whatsapp ou HubSpot, com empatia e foco em solução;
• Registrar, classificar e acompanhar ocorrências no HubSpot CRM, mantendo histórico detalhado;
• Analisar causas e propor encaminhamentos para resolução junto aos departamentos responsáveis;
• Acompanhar SLA de atendimento e resolução, garantindo cumprimento dos prazos definidos;
• Elaborar relatórios e painéis com indicadores de performance do SAC;
• Participar de reuniões com times internos para discussão de melhorias, tratativas e ajustes operacionais;
• Contribuir na estruturação de fluxos automatizados no sistema e uso de inteligência artificial,;
• Garantir comunicação clara com os clientes e postura profissional em todos os atendimentos.
• Conhecimento intermediário de Excel e Power BI (para indicadores e relatórios);
• Habilidade de interação entre áreas (logística, comercial, qualidade etc.);
Diferencial: Experiência no segmento hospitalar, laboratorial ou indústria de produtos técnicos será valorizada
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CRALPLAST
Fabricação de produtos Laboratoriais